POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

NOTA: Antes de enviar o produto para devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (16) 99300-2031 ou pelo e-mail [email protected] caso contrário os pedidos não serão aceitos.

A mercadoria deverá ser devolvida através de transportadora para o endereço da empresa.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, junto de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições.
O produto não poderá ter nenhum indício de uso e/ou montagem, caso contrário não será aceito. Se identificado no momento da entrega que há indício de uso ou montagem a mercadoria retorna ao cliente com nova cobrança de frete e cobrança normal do pedido emitido.
O retorno do pagamento, referente a produtos devolvidos, poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.
Nas compras feitas com cartão de crédito:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, variando de acordo com a data do vencimento de seu cartão.
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
O reembolso equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, contando da data de recebimento da mercadoria em nosso estoque.
Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem).
A mercadoria que não atender as condições descritas acima, não será aceita como devolução, e esta será remetida de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Fabricio Shop Car, se reservará no direito de cobrar o frete novamente.

TROCA DE PRODUTO

NOTA: Antes de enviar o produto para devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (16) 99300-2031 ou pelo e-mail [email protected] caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Você terá até sete dias para solicitar a substituição, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de uso e/ou montagem.
Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

TROCA DE MERCADORIA POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais dentro do prazo de até 07 dias após o recebimento.
O cliente deve enviar por e-mail, um relato sobre o motivo da troca, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta da transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente. Para o envio do material correto haverá nova cobrança de frete.

TROCA DE MERCADORIA POR OCORRÊNCIAS DA EMPRESA E/OU TRANSPORTADORA

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O cliente deve enviar por e-mail, um relato sobre o motivo da troca, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta da transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente. Para o envio do material correto não haverá nova cobrança de frete.